domingo, 20 de janeiro de 2008

Start spreading the news, I'm leaving today... I want to be a part of it, Rio, Rio...

Provavelmente eu estava cantando essa música quando saí de Campos para não morar mais lá. Se Fred Ebb e John Kander não tivessem escrito "New York, New York" eu teria escrito "Rio, Rio" com a mesma letra, dentro do carro do meu pai, enquanto levávamos minhas coisas provisoriamente para Bom Jesus.
O que eu tinha mesmo que fazer era inventar um bom motivo para vir para o Rio. Nada melhor do que passando no vestibular, nada mais aceitável. "A man has got to do what a man has got to do" e uma mulher também..., foi assim que eu vim parar em Niterói. Sim, porque o Rio fica perto.
Agora "I am a part of it", mas eu não acordo na cidade que nunca dorme, porque prefiro dormir do lado de cá.
Ainda me pergunto se algum dia vou precisar de um motivo para sair daqui, mas sei que dessa vez será mais difícil encontrá-lo. Certamente não haveria música, porque não seria uma mudança feliz. Nesse caso, acho que vou ficar por muito tempo.

Um comentário: