sábado, 7 de março de 2009

Um (a) bonjesuense sempre por perto...


Sim, estamos por toda parte! E, invariavelmente, somos capazes de tornar a vida de outro semelhante um pouco melhor. Somos de Bom Jesus!

Tudo começou assim: Meu namorado me chamou para ir a um concerto na Sala Cecília Meirelles no Rio. Que me perdoem os cultos e eruditos, mas nunca havia ido a um concerto de verdade, se é que algum dia já conheci um de mentira.

Saí do trabalho um caco, levando em conta o calor que tem feito nesta cidade abaixo dos trópicos. Precisava de uma escova no cabelo e de unhas feitas, para ontem. No Centro, onde trabalho, existe de tudo, mas desconfio que os melhores salões do bairro estejam mesmo na Rua Sete de Setembro, que faz esquina com a Primeira de Março. Andei um pouco até chegar lá e fui direto ao Shopping Vertical:

_Moço, tem salão aqui neste prédio? Qual é o andar?

Fui parar no segundo, em um salão lindo, "provavelmente caro", pensei. Disse para a atendente que precisava fazer as unhas e ela respondeu que não havia horário disponível. Fiz cara de triste. A atendente perguntou o meu nome e eu falei, já sem esperança. Para minha suspresa, a moça que estava ao lado dela vira para nós duas e diz:

_Sabia. Você não está me reconhecendo. É a Pollyana filha do Esio?

Eu mesma, a filha do meu pai.

Ela continuou:

_ Eu sou de Bom Jesus também! Você pode aguardar 15 minutos que alguém vem fazer as suas unhas e a sua escova.

E assim foi feito. Com uma manicure muito simpática, a Lucia, e um cabeleireiro muito simpático, o Arnaldo. Ahh! Esqueci de dizer: Meu anjo da guarda para assuntos de beleza se chama Simone!

Obs: Tente arranjar um salão limpo e decente sem marcar hora no Centro do Rio de Janeiro sem anjo da guarda! No mínimo, você vai precisar de sorte. Eu preciso de Bom Jesus...

Agora, sem nenhuma suspresa e apenas a título de registro: O nome do salão é Espaço 7! Logo 7, meu número favorito de todo o sempre! Merece uma propagandinha básica!


Espaço 7 - Centro de Estética

Rua Sete de Setembro, 48, loja 207 (Meu Deus, olha o 7 de novo!)

Vertical Shopping - Centro - Rio de Janeiro

Telefone: (21) 2509 - 7663/ 3852 - 7078/ 2221 - 5407


Rua macedo Sobrinho, 4b

Humaitá - Rio de Janeiro

Telefone: (21) 2226 - 0411

Nenhum comentário:

Postar um comentário