terça-feira, 11 de março de 2008

Um post-it!

Andamos correndo tanto nessa cidade que não me surpreenderia se alguém terminasse o namoro por um pos-it colado na tela do computador: "Valeu por tudo, mas não dá mais. Juro que eu tentei."
Aconteceu isso no meu episódio favorito de Sex and The City e quase acontece hoje comigo. Não porque estávamos com pressa ou porque não tínhamos coragem de dizer. É que essa seria a forma mais engraçada de terminar tudo. Vimos esse episódio juntos e rimos de rolar no chão. Foi ele quem deu a idéia do post-it, a gente quase aceitou.
Logo depois disso, pensei em um uso mais terapêutico do papelzinho. "Que tal RECOMEÇAR por um post-it?", escrevi, obviamente em um deles, de papel reciclado. Ele ainda não viu, surpresa!
Lição do dia: Não acabe com o que te faz feliz, mesmo que seja de forma irreverente.

Um comentário:

  1. É... eu já tive situações parecidas mas só que por msn,"vc vai terminar por msn?", só a pressão da pergunta faz vc ter que responder algo tão óbvio "não".... bjos pollyanna!

    ResponderExcluir