terça-feira, 29 de janeiro de 2008

As melhores coisas

Desde sempre eu soube que a melhor sensação de todas é a de alívio e que uma das melhores coisas da vida é chegar em casa. Se descobrirem outra nem me avisem, porque eu não vou mudar de idéia.
Deveria ser feriado no Rio quando chove, assim como é em algumas cidades dos Estados Unidos, quando neva. Se a cidade pára porque é que a gente não pode parar? "A gente" inclui pessoas de Niterói também.
Hoje eu dei Graças a Deus por ter chegado em casa, em um dado momento achei que fosse impossível, mas não. Foi apenos demorado.
Fiquei aliviada ao colocar minhas calças de moleton, prender o cabelo e escovar os dentes. Só torço para que um dia eu consiga escrever algom bom sobre cidades grandes. Pelo menos alguma coisa que justifique eu ter vindo morar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário