sábado, 19 de setembro de 2009

Heaven, I'm in heaven...


Todo mundo sabe que quando estou feliz, começo a cantar. Logo, não há surpresa no fato de que hoje, ao caminhar pela Times Square, me peguei cantando aquele refrão "Heaven, I'm in heaven...".

Eu sei, eu sei... Muita luz, gente, barulho, a impressão de que "talvez" não estamos diante de um ambiente sustentável, o que me causa uma certa sensação de culpa, trabalhando na ONU, onde a sustentabilidade está na lista dos Top Five.

Mas as you see, eu gosto mais das cidades grandes e adoraria que elas fossem sustentáveis. Porque sendo assim, do que mais precisariam?

Até a Sarah Jessica Parker andando pela rua como em um episódio de Sex and the City esta cidade tem. A não pelos filhos e pela fã brasileira dizendo que a amava (quem será essa louca?), estava ali uma cena que poderíamos ver na TV. E eu vi, mais do que isso, fui parte dela.

Ninguém nasce novaiorquino, nos transformamos em um. Acho que estou a caminho. Tudo que sinto aqui me lembra o meu melhor estado de espírito: o sem sossego.

E é fazendo jus a esse espírito, que pretendo passar os próximos dois meses dentro desta maçã. O trabalho é incrível, as pessoas interessantes e saudade de casa é muito, muito grande. Não preciso de mais nada para me sentir mais viva do que nunca. Ou preciso? Nunca se sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário