domingo, 26 de outubro de 2008

Lição do fim de semana


Existe uma diferença entre terminar o namoro e ser mal-educado com meus amigos: a segunda atitude é inaceitável. Em uma cidade como Niterói, onde existem três pessoas, as chances de se encontrar com o ex de uma amiga é muito grande, o que poderia causar um certo embaraço, se essa amiga não fosse minha. Sim, fazemos Comunicação Social e temos pouco mais de 20 anos, podemos lidar com qualquer tipo de situação que envolva um fim de semana, os acontecimentos da cidade e os ex(s).

Nós sabemos, mas será que eles sabem? Acho que não. Mas isso não importa agora. O que importa é como nós equilibramos a balança logo após o fim de um relacionamento longo. Resolvi não pensar no ex-namorado mal-educado e sim no cara mais legal que conheci nos últimos meses, que me convidou para uma pizza caseira no domingo e que, diante da minha resposta de que talvez não poderia ir porque precisava rever minhas amigas, disse: "ué, traga-as com você!".

Faz sentido. Quando Deus fecha uma porta, ele abre uma porteira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário